Mi 6 Pontos positivos e negativos do Xiaomi Mi 6

Publicidade

Quais são os pontos positivos e negativos do Mi 6? Essa é uma pergunta que aqueles que pretendem comprar o aparelho com certeza fazem!

Veja também: Ofertas e promoções do Mi 6!

Afinal, todo aparelho, independente de faixa de preço possui seus prós e contras, e com o Xiaomi Mi 6 não é diferente, por isso no post de hoje vamos relacionar 5 pontos positivos e 5 pontos negativos do Mi 6, para que assim possa ajudar(ou então confundir ainda mais) você que está em dúvida na compra do aparelho.

Pontos negativos do Mi 6

– Não possui saída 3.5mm para fone de ouvido, com isso é preciso utilizar um adaptador, de USB tipo C para 3.5mm.
– Não é a prova de água, ou seja não tem certificação IP67, sinceramente achei um erro da Xiaomi no Mi 6, afinal se não é a prova de água, poderia manter então a saída para fone de ouvido, sem a necessidade de adaptador;
– Não suporta micro cartão sd, ou seja, se você comprar a versão com 64GB não vai poder adicionar mais memória externa no aparelho;
– Não possui flash frontal, o que ajudaria e muito nas fotos com a câmera frontal, especialmente em locais com pouca iluminação;
– O aparelho na cor preta, acaba marcando facilmente ao pegar, deixando o aparelho com aspecto de sujo ou mal cuidado;

Pontos positivos do Mi 6

– Câmeras com ótima resolução para fotos e vídeos;
– Bateria de 3350mah com ótima durabilidade, conforme testes garante 9 horas de tela ligada com brilho no máximo;
– Excelente conjunto de hardware, Snapdragon 835 e 6GB RAM garante ótimo desempenho, até mesmo para jogos mais pesados, sem qualquer tipo de lag ou travamento.
– Tamanho e designer, com uma tela de 5.15 polegadas e seu corpo curvado a pegada do Mi 6 é muito boa o que facilita bastante a utilização no dia a dia, sendo um aparelho bastante leve e fácil de manusear com apenas uma mão.
– Sensores, o Mi 6 vem recheado e bem completo de sensores, inclusive com infrared, sem esquecer do sensor de digitais que é rápido e funciona muito bem!