Mi7-Vídeo trás conceito do Xiaomi Mi 7

Sim pessoal! Já tem muitas pessoas pensando e imaginando como será o Xiaomi Mi 7, e olha que o Mi 6 foi recentemente lançado!

Afinal assim é o mundo da tecnologia atualmente! Está constante em ebulição com lançamentos cada vez mais frequentes e em um período de tempo cada vez menor!

Lembrando que a Xiaomi até o momento não solto nenhuma nota ou informação oficial relacionado a um possível substituto do Mi 6 no curto ou médio prazo, porém como já de se esperar muitas pessoas já começaram a especular a respeito de como seria um eventual Mi 7, na internet é possível até mesmo encontrar vídeos conceitos de como seria o visual do novo Mi 7, confira!

Reforçando mais uma vez, que até o momento tudo não passa de especulação e rumores, e o vídeo acima não é oficial da Xiaomi, sendo somente um vídeo conceitual, criado por artistas fãs da marca, ou seja, tudo o que é mostrado no vídeo pode não passa de imaginação de artistas, e o Mi7 pode ser lançado sem nenhuma dessas características mostradas no vídeo.

Menos borda e mais tela

Essa parece ser uma tendência cada vez maior no mundo dos smartfones, e aproveitando-se disso os criados do vídeo conceito do Mi 7 que deixamos acima, mostram um aparelho praticamente sem bordas, com sua frente sendo praticamente 100% de tela!

Então fica essa questão no ar, será que o Mi 7 terá uma tela sem bordas ? Eis a questão e somente o tempo irá dizer!

Imagem conceito do Mi 7 sem bordas.

Especificações técnicas o Mi 7

Além do conceito de designer, o vídeo também trás algumas informações de quais seriam as especificações técnicas do Xiaomi Mi7, confira!

– Bateria de 4350 mAh com quick Charge 3.0;
– Bluetooth 5.0;
– Câmeras: Dual Cam, na parte traseira com resoluções de 21 megapixels com OIS e aberturas f/1.8 28mm 4-axis e f/2.7 52mm;
– Leitor de digitais;
– Memória RAM 6 ou 8GB;
– Memória ROM 128 ou 256GB;
– Processador Qualcomm Snapdragon 840 e GPU adreno 540;
– Tela IPS LCD de 5.8 polegadas com Gorilla Glass 5;
– USB-C 3.0 reversível

Bem, agora é esperar o tempo passar e aguardar os primeiros vazamentos e notícias oficiais de um futuro Mi 7, no mais é aproveitar e curtir o Xiaomi Mi 6 que acabou de chegar nas lojas.